top of page

Soluçôes

Mantemos uma equipe que executa contatos diários por telefone e visitas periódicas para avaliação de desempenho dos nossos funcionários internos e externos, observando itens como: pontualidade, apresentação, colaboração, atendimento, postura e etc., buscando assim melhor qualidade e dinamismo no atendimento aos nossos clientes.

01

Motoboys capacitados

Através da determinação do CONTRAN, a partir de 02 de fevereiro de 2013, motofretista ou mototaxista precisarão, para exercer a profissão, passar por um curso obrigatório de pilotagem segura, oferecido pelo SEST/SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), onde serão ministradas aulas sobre segurança, ética, disciplina, legislação de trânsito e vários outros temas. Nossos parceiros estão aptos a trabalhar, todos com CNPJ, Ins Municipal e com contrato de parceria firmado e registrados em cartório.

02

Ganhe tempo e dinheiro

03

Ao utilizar nossos serviços sua empresa estará livre de ônus referentes ao combustível, manutenção, estacionamento, impostos e funcionários, custos estes, obrigatoriamente pagos quando se usa transporte próprio.

Olhos abertos

A norma disciplina que a pessoa ou a empresa que contratar os serviços de um motoboy será responsável por danos cíveis oriundos do descumprimento das normas relativas ao exercício da atividade. Ou seja, como nessa e outras profissões, sempre vai existir pessoas trabalhando de forma irregular, por tanto, a empresa ou pessoa que as contrate ficará responsável por quaisquer danos que possa a vir junto a possíveis acidentes oriundos da profissão e danos materiais. 

bottom of page